Esqueci?

Verão foi embora e enquanto a gente tinha os pais do rico aqui em casa, uma ficha muito grande caiu pra mim.

Nós esquecemos como ser filhos. Dez anos nem é tanto tempo assim, mas as mudanças que marcaram os ultimos 10 anos foram tao profundas que nesse processo todo a gente esqueceu como ser filho.

Esquecemos como é ser cuidado, mimado. Como ficar de chamego no sofá, deixar alguém fazer almoço, abrir mão da louça ou ainda ser ajudado em qualquer coisa.

Se junto ao fato que a gente ama rotina, e nosso espaço do nosso jeitinho.

Esquecemos como ser filhos mas não esquecemos como amar. É fundamental compreender que relações mudam e que continuaremos filhos mas de outro lugar. Literalmente.

Me pego pensando em quantas coisas coisas eu vou esquecer como ser,como portar, como caber. de todas os lugares que eu ocupo, eu nunca esqueça o meu lugar do mundo ao lado do rico e que eu nunca esqueça o sentimento de ser brasileira.

Deixe um comentário