Julho

Poderia escrever sobre tantas coisas esse mês. Como amo ser amiga dos meus amigos, como amo ser professora ou ainda como eu e o henrique estamos comemorando 10 anos de casados.

Coloco tudo isso para um futuro post, porque hj só quero exaltar o quanto Atenas se parece com o Rio de Janeiro

Pode ser pelo calor, ou as bancas a cada esquina. As vezes é a seletividade das lojas, de luminaria, de shampoo, de bugingangas penduradas. Seria o povo e seu eterno estado de “to levando a vida como dá”, ou ainda a quantidade insana de turistas que lotam tudo ao nosso redor. Talvez seja a calçada falha ou ainda a marcação no chão pra deficientes visuais andarem por ai. Pode ainda ser o metrô cheio as 11 da noite ou uma brisa quente as 10.

Deve ser as casas de suco, as biroscas com salgados ou ainda os horários aleatórios em que as coisas abrem. Pode ser o ar condicionado geladinho das lojas contrastando com o bafo quente do resto.

Não vou conseguir te explicar, às vezes so pessoas apaixonadas pelo rio sentem isso aqui ou ainda o seu estado de espírito tem que na na vibe certa pra voce ver a comparação e ela fazer sentido

Em todo caso, obrigada Atenas por ter me dado a sensação de viver no rio de novo. Ah, e a acropolis é linda e feito o Cristo a gente vê pela cidade toda( e sim a barra não é rio😌)

Deixe um comentário